Derrota - Nada funcionou no Grêmio

Derrota - Nada funcionou no Grêmio

Tricolor perdeu barato de 1 a 0 para o Furacão

Hiltor Mombach

publicidade

O Grêmio perdeu a segunda no Brasileiro. Estreou com derrota para os reservas do Ceará como visitante e ontem, em plena Arena, perdeu para o bom time do Atlético Paranaense por 1 a 0.
Não pode reclamar de nada porque ficou barato. Só um time jogou. Nada funcionou. A equipe do Paraná tem 100 por cento de aproveitamento.
Nem Ferreira, que costuma brilhar, foi bem. Quase nada fez. E Jean Pyerre entrou quase no final. Está evidente que Jean Pyerre perdeu espaço. Poucas vezes vi este Grêmio atacar tão pouco.
A pergunta que fica depois destes dois jogos é se este Grêmio irá deslanchar; Ontem, afundou em todos os setores. Péssimo começo de campeonato. São seis pontos que não recupera mais.
Com o forte indicativo de que o clube não aposta mais em Jean Pyerre a direção tem que buscar um outro armador. Pode não parecer justo, mas toda vez que vejo o Grêmio jogar tão pouco lembro do timaço de 2017, treinado por Renato.
Pode parecer ´precipitado, porém minha intuição diz que as chances de título nesta temporada estão reservadas para torneio de mata-mata, como a Sul-Americana e a Copa do Brasil


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895