Deu Grêmio. Como previsto

Deu Grêmio. Como previsto

Fez 2 a 1 no Inter de virada no Beira-Rio

publicidade

Durante a semana afirmei aqui: o Grêmio estava melhor para disputar o primeiro jogo das finais do Gauchão. Fez 2 a 1 no Inter de virada no Beira-Rio.  No meio da semana o Inter havia tomado virada contra o Táchira pela Libertadores.
. O Inter abriu o placar no primeiro tempo, quando foi levemente superior. Recuou no segundo tempo,  dando campo para o Grêmio atacar. Aos 12min Diego Souza subiu livre, leve o solto para igualar de cabeça. Ricardinho ampliou também de cabeça. 
O Inter precisou levar o gol para voltar a ameaçar. Equilibrou o confronto depois de ter chamado o empate. Mas quem ampliou foi o Grêmio. Dois acontecimentos na quinta podem ter influência no segundo e decisivo jogo desta final. .
O Grêmio enfrenta o Arágua na Venezuela. Pode escalar um time de reservas se quiser porque já está classificado para a próxima etapa da Sul-Americana com 100% de aproveitamento.
O Inter encara o Olimpia no Paraguai. Tem que colocar em campo os melhores porque a classificação está ameaçada.
A tendência é que o Grêmio volte a entrar melhor no domingo. Time busca o quarto regional seguido.
A  bola aérea do Grêmio fez a diferença. Deu Diego Souza contra Zé Gabriel (com Zé Gabriel em campo não tem placar em branco) e Ricardinho contra Lucas Ribeiro. Enquanto isso a direção assiste o desastre defensivo sem contratar. Tiago Nunes comemorou a sétima vitória na casamata. Segue 100%. Pode ser campeão no domingo.

50%
Posse de bola
50%
7
Finalizações
7
3
Finalizações no gol
3
3
Finalizações para fora
3
1
Chutes travados
1
3
Escanteios
1
1
Impedimentos
0
17
Faltas
16
2
Cartões amarelos
5
1
Grandes oportunidades
0
5
Finalizações de dentro da área
3
2
Finalizações de fora da área
4

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895