Inter: o limite não foi suficiente

Inter: o limite não foi suficiente

Time até fez frente ao Palmeiras, mas diferença entre os dois é muito grande

publicidade

Carlos Corrêa / Interino

Ao final do primeiro tempo, a TV mostrou os mapas de calor de Palmeiras e Inter até ali. O gráfico indicava que o time colorado havia passado a maior parte do tempo dentro da própria área. Não era na defesa, era dentro da área mesmo, o que por si só já indicava o que foi a pressão dos paulistas, que até então venciam por 1 a 0. Quando decidiu parar de apenas se defender, mas tentar enfrentar o Palmeiras nos seus domínios, o Inter viu que era possível e a atuação melhorou.

O empate, que viria em um golaço de Alemão, poderia até ter chegado antes, com Maurício. Só que não durou muito até que os anfitriões ficassem novamente em vantagem. Convenhamos, a missão colorada ontem seria ingrata ao natural. Com desfalques como Bustos na lateral, ainda mais.

Dudu passou a tarde inteira levando vantagem sobre Mercado. A impressão que dá é que o time de Mano Menezes fez o que foi possível, dadas as alternativas disponíveis. Mas são em jogos assim que fica evidente que a distância real para os líderes do campeonato é bem maior do que os números da tabela podem indicar.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895