Frases de 2016

Frases de 2016

publicidade

Sou loucos por frases.

Só gênios conseguem fórmulas como "Gre-Nal é Gre-Nal".

Uau!

Eu mesmo fiz esta frase: "Impeachment é o instrumento constitucional pelo qual se pode, no Brasil, condenar o réu mais importante da nação, o presidente da República, sem prova de crime".

Mas fui batido facilmente pelas frases que seguem:

Romero Jucá - [Em voz baixa Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem "ó, só tem condições de [inaudível sem ela [Dilma. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca". Entendeu? Então... Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar.

Merval Pereira: “Absurdo pensar que Michel Temer soubesse disso”.

Zuenir Ventura: "Ficava provado que de fato ele combinava com seu interlocutor (ou comparsa?), o ex-senador Sérgio Machado, também investigado, um “pacto” nacional incluindo até o Supremo Tribunal Federal. Aí, com certeza, Jucá blefava, ao afirmar que “já tinha conversado com alguns ministros do STF” e estava conversando com os generais, comandantes militares.

Sérgio Machado: "Renan, eu fui do PSDB dez anos, Renan. Não sobra ninguém, Renan". Não se contesta quem conhece”.

Olavo de Carvalho: "Eis aqui a prova de que o impeachment, amputado de todo o combate anticomunista, foi criado para defender a classe política apenas. Não o Brasil. Kims Katakokinhos e Janaína Paschoais jamais compreenderão a que serviram. Mas o Reinaldo Azevedo compreende - e gosta"

Sérgio Machado: “Todo mundo conhece o esquema do Aécio”.

Alexandre Frota: "Estive com o ministro da Educação hoje e pude colocar algumas ideias para ajudar um país que eu amo".

É como eu sempre digo com originalidade: política é uma caixinha de surpresas.

Celular, então, nem se fala!

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895