Maduro, ditador e censor incompetente

Maduro, ditador e censor incompetente

publicidade

O sujeito me envia uma chuva de post (com um nome fake é claro) com todo tipo de insulto. Um deles diz assim: "Saudades dos tempos de Costa e Silva, Médici e Geisel, quando a gente tinha respeito, segurança, liberdade e uma imprensa séria".

O mesmo sujeito me envia outro comentário com os mesmos insultos e palavrões, que omito aqui: "Seu safado, fica defendendo essa ditadura da Venezuela, onde não tem liberdade de imprensa e prendem os líderes de oposição..."

Fico confuso. Ou cara é a favor ou contra a liberdade de imprensa?

Para a a mesma pessoa os manifestantes brasileiros são baderneiros e terroristas, embora úteis, pois atacam o petismo, já os manifestantes venezuelanos são democratas e jovens estudantes cansados de repressão.

A mesma pessoa, com os mesmos insultos, garante que não há a menor liberdade de expressão na Venezuela, que a imprensa está amordaçada, enquanto eu acho que há fortes e lamentáveis restrições a essa liberdade de expressão, embora os jornais sejam radicalmente anti-Maduro e digam isso todos os dias em letras garrafais. Exemplos de hoje:

El Nacional, domingo, 23 de Febrero de 2014 • Caracas (Venezuela)

Oposición


Capriles exige amnistía y cese de la represión


 


Murió estudiante que sufrió daño cerebral por represión



El Universal


PROTESTAS EN VENEZUELA | "Maduro es un error en la historia"



Capriles: Muchachos, sigan en las calles de Venezuela pidiendo futuro


 


Tal Cual


SIP condena censura


La Sociedad Interamericana de Prensa (SIP) condenó este sábado las acciones emprendidas por el Gobierno de Nicolás Maduro en contra de la cadena de noticias CNN y advirtió que en Venezuela "la libertad de prensa prácticamente está desapareciendo.


 


Em que país sob censura ferrenha um jornal bota na capa que o ditador é um erro na história?


Maduro, definitivamente, é incompetente como censor.


 




 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895