Após erro da AFA, Estudiantes consegue fazer mudanças na lista da Libertadores

Após erro da AFA, Estudiantes consegue fazer mudanças na lista da Libertadores

publicidade

Gastón Fernández foi inscrito para as oitavas de final após lesão no primeiro semestre - Foto: Estudiantes


O Estudiantes correu o risco de perder as cinco mudanças permitidas pela Conmebol na lista de jogadores inscritos na Libertadores da América para os confrontos de oitavas de final contra o Grêmio. E o problema mais uma vez envolveu a falta de organização da AFA.

De acordo com o jornal El Día, de La Plata, o clube enviou no sábado pela tarde, dentro do prazo, suas novas inscrições para a AFA, mas a entidade que comanda o futebol argentino não repassou o documento para a Conmebol. Desta forma, os cinco novos jogadores ficaram como dúvida para a partida contra o Grêmio até esta terça-feira.

A situação foi solucionada porque a AFA assumiu a responsabilidade pelo erro junto à Conmebol, que por meio do presidente Alejandro Domínguez emitiu uma “permissão especial” para as mudanças na lista do Estudiantes fora do prazo.

O Estudiantes inscreveu os seguintes jogadores para a fase de oitavas de final: Fernando Evangelista, Lucas Albertengo, Gastón Fernández, Pellegrini e Francisco Apaolaza. Dois deles, Apaolaza e Pellegrini, devem ser titulares nesta noite contra o Grêmio.

Confira a nova lista do Estudiantes na Libertadores:


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895