Argentina tem uma dúvida para amistoso contra o Brasil

Argentina tem uma dúvida para amistoso contra o Brasil

publicidade

Lionel Scaloni tem uma dúvida para jogo contra o Brasil - Foto: AFA / Divulgação


 

A Argentina tem uma dúvida na escalação para enfrentar o Brasil nesta terça-feira, às 14h45min, em amistoso na Arábia Saudita. Em entrevista coletiva nesta segunda, o técnico Lionel Scaloni revelou 10 titulares e deixou uma dúvida entre Ángel Correa e Lautaro Martínez no ataque.

 

O goleiro Sergio Romero, que voltou a ser titular no amistoso contra o Iraque na quinta-feira por conta da lesão de Franco Armani, seguirá na equipe. A sua frente, a linha de quatro defensores terá Renzo Saravia, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico. Saravia, do Racing, é o único dos titulares que joga no futebol argentino.

 

O trio de meio-campo argentino contra o Brasil será formado por Leandro Paredes, Rodrigo Battaglia e Giovani Lo Celso. Paulo Dybala e Mauro Icardi são os confirmados no setor ofensivo. A dúvida entre Ángel Correa a e Lautaro Martínez deixa em suspense também qual será o esquema tático da equipe. Se Lautaro jogar, ele formará uma dupla de centroavantes com Mauro Icardi tendo Dybala por trás no 4-3-1-2. Correa abre a possibilidade de um 4-3-3 com Dybala aberto pelo lado direito.

 

A escalação da Argentina para enfrentar o Brasil: Romero, Saravia, Otamendi, Pezzella, Tagliafico; Paredes, Battaglia, Lo Celso; Dybala, Icardi e Correa (Martínez).

 

Alguns trechos da entrevista de Lionel Scaloni:

"Nesse momento creio que o resultado não é o mais importante. Agora buscamos outra coisa, buscamos que joguem os melhores. A esta comissão técnica interessa que esses garotos joguem."

"Temos que sair para jogar a partida e fazer o melhor possível. Eles (Brasil) têm maior rodagem, com um treinador que já está há tempo no comando. É um jogo entre duas grandes equipes, não creio que haja um favorito."

"Gosto de um jogo vertical, de chegar rápido ao gol rival. Creio que este jogo vai ter um ritmo mais baixo por conta do calor. Esperamos um bom espetáculo e que os torcedores possam desfrutar de um bom jogo."

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895