Bom começo de temporada de Zárate deixa dúvida sobre titularidade de Tevez no Boca

Bom começo de temporada de Zárate deixa dúvida sobre titularidade de Tevez no Boca

publicidade

Zárate começou ano com gols e assistência - Foto: Boca Juniors / Divulgação


 

Vieram então as partidas oficiais. O Boca voltou a jogar pela Superliga Argentina no último domingo diante do Newell’s Old Boys. Com Tevez mais uma vez titular, o Xeneize saiu perdendo e buscou o empate por 1 a 1 nos minutos finais. O gol foi marcado por Darío Benedetto em bela assistência de Zárate. Tevez deixou o campo após uma atuação discreta em que finalizou apenas uma vez ao gol em 73 minutos.

 

Nessa quinta-feira, o Boca Juniors foi a San Juan enfrentar o San Martín. Alfaro optou por rodar o elenco e mandou a campo um ataque com Mauro Zárate e Ramón Ábila. Zárate mais uma vez foi figura na partida. O camisa 19 deu uma linda assistência para Pavón abrir o placar e marcou um golaço para o 2 a 0 xeneize ainda no primeiro tempo. A partida terminou com goleada de 4 a 0 para o Boca e deixou a impressão de que é questão de tempo para que Mauro Zárate vire o parceiro de Benedetto no ataque.

 

Ainda na coletiva após a goleada sobre o San Martín, Gustavo Alfaro tratou de afastar as especulações e confirmou que Tevez será o titular ao lado de Darío Benedetto na partida contra o Godoy Cruz no domingo. O jogo vai ser o primeiro do Boca Juniors na Bombonera no ano e Tevez terá de mostrar diante da torcida que ainda merece ser titular da equipe.

 

Confira lances de San Martín 0 x 4 Boca Juniors:

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895