Com Agüero e sem Icardi, Argentina divulga convocados para a Copa América

Com Agüero e sem Icardi, Argentina divulga convocados para a Copa América

Zagueiro Kannemann, lesionado, ficou fora da lista de 23 do técnico Lionel Scaloni

Agüero foi o artilheiro do Manchester City na campanha do título inglês

publicidade

O técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni, anunciou no começo da tarde desta terça-feira a lista de 23 jogadores convocados para a Copa América. A novidade é a volta de Kun Agüero, ausente desde a Copa do Mundo da Rússia. O jogador do Manchester City ganhou o lugar que vinha sendo ocupado por Mauro Icardi, da Inter de Milão.

Lionel Messi, claro, está entre os convocados. Além dele e de Agüero, o goleiro Armani, o zagueiro Otamendi, os laterais Acuña e Tagliafico, os meias Di María e Lo Celso e o atacante Dybala são os remanescentes do grupo que Jorge Sampaoli levou para o último Mundial.

Como esperado em razão da lesão sofrida na coluna, o zagueiro Walter Kannemann ficou fora da lista. Como chamou apenas quatro jogadores para a posição (Foyth, Funes Mori, Otamendi e Pezzella), Scaloni deixa claro que vai voltar a usar uma linha de quatro e não mais de cinco defensores, esquema que não funcionou na derrota para a Venezuela em março.

A Argentina está no Grupo B da Copa América, ao lado de Colômbia, Paraguai e Catar. A estreia dos argentinos será no dia 15 de junho diante da Colômbia, na Fonte Nova, em Salvador.

 

Os 23 convocados:


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895