Newell’s e Rosario Central empatam por 0 a 0 em clássico de poucas chances

Newell’s e Rosario Central empatam por 0 a 0 em clássico de poucas chances

Clássico de Rosario foi bastante disputado

publicidade

Newell’s Old Boys e Rosario Central empataram sem gols em clássico realizado na tarde deste domingo no Coloso del Parque pela 18ª rodada da Superliga Argentina 2018/19. O placar de 0 a 0 diz bem o que foi o jogo, que teve poucas chances dos dois lados.

Mandante, o Newell’s teve a iniciativa do jogo. Faltou, porém, capacidade para o time de Hector Bidoglio encontrar espaço na fechada marcação de Central, que jogou bem ao estilo Edgardo Bauza, com bastante cuidados defensivos.

O Newell’s teve 66% de posse de bola na partida, mas acabou tendo apenas uma finalização no gol nos 90 minutos. A chance dos mandantes ocorreu na primeira etapa quando Leal cabeceou após belo cruzamento de Maxi Rodríguez e Ledesma pulou no canto para fazer sua única defesa na partida.

Somente na parte final do jogo que o Rosario Central alterou sua postura. Após as mudanças de Bauza, a equipe canalla cresceu e terminou o clássico tendo as melhores situações para tirar o zero do placar. O gol acabou não saindo graças a três boas defesas de Aguerre nos minutos finais. Merece destaque a entrada do garoto de Lovera, de 19 anos, que causou confusão no setor esquerdo da defesa do Newell’s.

Com o empate deste domingo, Newell’s e Rosario Central seguem em situações ruins na Superliga. O NOB é apenas o é apenas o 15º colocado, com 21 pontos, enquanto o Central aparece em 17º, com 20.

 

Confira lances da partida:


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895