Scaloni muda quase todo o time da Argentina para segundo amistoso contra o México

Scaloni muda quase todo o time da Argentina para segundo amistoso contra o México

publicidade

Argentina enfrenta o México novamente nesta terça-feira - Foto: AFA / Divulgação


 

O técnico Lionel Scaloni vai mudar quase todo o time da Argentina para o segundo amistoso contra o México nesta terça-feira, às 22h, em Mendoza. Em relação aos 11 que mandou a campo na vitória de 2 a 0 sobre os mexicanos na sexta, o treinador fará nove mudanças. Apenas Funes Mori e Marcos Acuña serão mantidos.

 

O time que treinou na segunda-feira teve as entradas de Rulli no gol, Mercado e Kannemann na defesa, Ascacibar, Roberto Pereyra e De Paul no meio-campo e Meza, Lamela e Icardi no ataque.

 

Em entrevista coletiva, Scaloni confirmou a escalação e ainda revelou que vai voltar a usar o esquema 4-3-3. Na última sexta-feira, o treinador montou a Argentina com uma linha de três defensores com o lateral Tagliafico atuando como zagueiro. Para esta terça, a defesa voltará a ter uma linha de quatro defensores. Chama atenção que a dupla de zaga será formada por Funes Mori e Kannemann, dois canhotos.

 

 

A formação da Argentina para enfrentar o México nesta terça:



 

Argentina e México se enfrentam nesta terça-feira, às 22h, em Mendoza, no estádio Malvinas Argentinas. O amistoso terá transmissão do canal Espn Brasil.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895