Sem Messi, Argentina terá oito mudanças para enfrentar Marrocos

Sem Messi, Argentina terá oito mudanças para enfrentar Marrocos

Scaloni garantiu que o camisa 10 estará na Copa América

Scaloni fará oito mudanças na Argentina para enfrentar Marrocos

publicidade

A ausência de Lionel Messi, cortado por um problema no púbis, não será a única mudança da Argentina para enfrentar Marrocos nesta terça-feira em relação ao time que iniciou na derrota de 3 a 1 para a Venezuela na última sexta. O técnico Lionel Scaloni confirmou que fará oito alterações na equipe para encarar os marroquinos.

Em entrevista nesta segunda-feira, Lionel Scaloni mostrou incômodo com as críticas sofridas após a derrota para a Venezuela. Durante a coletiva, o treinador até reclamou da ausência de perguntas sobre a escalação, indicando que alguém já havia vazado o time para os jornalistas. “Notaram que ninguém perguntou o time? Isso é porque vocês já sabem. Estou certo?”, questionou o treinador.

Em seguida, Scaloni confirmou os 11, exatamente a equipe que os jornalistas projetavam. Vamos a ela: Andrada; Montiel, Pezzella, Kannemann, Marcos Acuña; Roberto Pereyra, Paredes, Guido Rodríguez, De Paul; Dybala e Lautaro Martínez.

O lateral-direito Montiel, o volante Paredes e o atacante Lautaro Martínez são os únicos titulares diante da Venezuela mantidos no time. O esquema tático também sofreu mudança, do 5-3-2 para o 4-4-2. Scaloni afirmou que as alterações na equipe fazem parte do planejamento traçado antes mesmo da derrota para a seleção venezuelana. “Nossa ideia é ver os jogadores. Escalamos um time com novidades na sexta-feira por isso. Amanhã faremos de novo. Mais que o resultado, precisamos observar os jogadores”, justificou o treinador.

A Argentina enfrenta Marrocos, em Tânger, nesta terça-feira, às 16h. O jogo será o último da Albiceleste antes do anúncio da convocação para a Copa América.

 

Messi na Copa América

Messi não concedeu entrevista após a partida contra a Venezuela. Nesta segunda-feira, Lionel Scaloni foi questionado sobre a presença do camisa 10 na Copa América e respondeu de forma positiva. Scaloni revelou ainda que já tem 80% da lista definida. "O Leo vai estar na Copa América. Já tenho 80% da lista, faltam três ou quatro posições que precisamos decidir", afirmou.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895