Ruínas da condição humana

Ruínas da condição humana

publicidade

jogo jogado CAPA

Guilherme Cassel lança livro de contos “Jogo Jogado” pela Libretos, nesta quinta, 12, na Palavraria


 

O autor santa-mariense Guilherme Cassel lança o livro “Jogo Jogado e Outras Histórias” (Libretos Editora) nesta quinta-feira, dia 12 de maio, às 19h, na Palavraria Livros & Cafés (Vasco da Gama, 165), no bairro BomFim, em Porto Aleger. O evento de lançamento do livro terá bate-papo entre o autor e o jornalista e escritor Rafael Guimaraens.

 

A obra reúne sete narrativas lancinantes e febris, com poder de fogo e imaginação para desconcertar o leitor e conduzi-lo aos escombros da condição humana. Os relatos de crueldade e humor, raiva e dignidade navegam nas águas turvas da tragédia ética que desafia o Humanismo do século 21, por vezes soterrando-o e, logo adiante, dando-lhe nova e talvez derradeira chance. O autor convida à reflexão, propondo mais afeto e menos violência. Um dos contos “Desaprender a voar”, é dedicado à Suzana Lisbôa, viúva de Luiz Eurico Tejera Lisboa, e faz uma referência ao Coronel Brilhante Ustra.

 

Guilherme Cassel nasceu em Santa Maria/RS, em 1956, e é servidor público estadual aposentado. Autor de “Contos de Solidão e Silêncios” (Bestiário, 2012), ele também participou da coletânea Contos de Oficina 18, organizada por Luiz Antonio de Assis Brasil.

 

FICHA TÉCNICA

Obra:Jogo Jogado e Outras Histórias”

Autor: Guilherme Cassel

Editora: Libretos

Páginas: 224 

Preço: R$32,00

 

SERVIÇO

O quê: Lançamento do livro “Jogo Jogado e Outras Histórias”, de Guilherme Cassel

Quando: Dia 12 de maio de 2016 (quinta-feira), às 19h

Onde: Palavraria Rua Vasco da Gama, 165) - Bom Fim

Como: O escritor e jornalista Rafael Guimaraens conversa com o autor Guilherme Cassel e logo após haverá sessão de autógrafos.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895