Mochilão Romântico para os apaixonados

Mochilão Romântico para os apaixonados

publicidade

Junho, mês dos namorados, está chegando aí. Pensando num presente surpreendente para os casais, a CI Intercâmbio e Viagem montou um roteiro especial: Mochilão Romântico. O programa percorre cidades de três países da Europa durante nove noites. <3

PARIS

No roteiro, a charmosa Paris, na França, considerada a capital do amor. Um passeio pelo Rio Sena espera os apaixonados, que poderão, também, andar de gôndola em Veneza, na Itália, segundo ponto de parada da viagem. Para completar o tour, uma visita em Interlaken, cidade na Suíça, encravada entre os vales nevados e montanhas de tirar o fôlego.

il_fullxfull.383842429_1b31
Os viajantes ficam três noites em cada cidade. Além de hotel, traslado entre o aeroporto e hotel nas cidades de chegada e saída da Europa, há passes ou bilhetes de trem entre as cidades do roteiro e dois passeios inclusos. Informações sobre valores devem ser esclarecidos diretamente na CI, que em Porto Alegre está localizada na Rua Padre Chagas, 72, (fone 3346-4654) e na Av. Pereira Passos, 1125 (fone 3062 0626).

Interlaken Switzerland 031

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895