Muito floral no Piccolino Café

Muito floral no Piccolino Café

publicidade

_ABR3814-1

Uma coleção de estampas que aborda a delicadeza das flores e a força de suas cores. Esta lindeza é "Floral Intenso", exposição mais recente da designer Tâmisa Trommer. Já embalada nas tendências de primavera/verão 2017, ela deu ênfase aos arabescos e aos florais e criou tu-do manualmente com desenho e aquarela - deixando apenas a finalização pro mundo digital.

quadro vertical 3 copiar (1)Pra esta coleção (no detalhe aqui do ladinho), a Tâmisa também explorou uma paleta de cores (maravilhosa, diga-se de passagem) que representa o lúdico e o feminino. "Sou apaixonada por técnicas manuais e digitais, além de temáticas que envolvem natureza, fantasia e diversão", conta ela.

Tudo isso pode ser conferido de pertinho e, de quebra, adquirido (sim!) no Piccolino Café (Félix da Cunha, 1155), em Porto Alegre, até o dia 16 de setembro, período em que o material fica exposto por lá. A venda das estampas é feita em formatos de quadros e tecidos, aplicadas para vestuário e decoração. A visitação é feita de segunda a sábado das 8h30 às 21h, e domingo das 9h às 21h. Dá um pulo lá, hein?!

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895