Navegando pelo Facebook e descobrindo seus segredos

Navegando pelo Facebook e descobrindo seus segredos

publicidade



O Facebook muda todos os dias. Interface, algoritmos, anúncios, público, números. É como se estivéssemos em um barco e tivéssemos que enfrentar a instabilidade do mar todos os dias, porque, afinal, é assim que Mark Zuckerberg apresenta sua empresa: em constante mudança. Com esse conceito, a Hi Education realiza em Canoas um curso de social media focado na rede social, o “Mar Azul: A Carta Náutica do Facebook”.

Serão dois dias de encontros,  16 e 17 de agosto, em 7 passos para encontrar o "tesouro" da Facebook: uma ferramenta cheia de oportunidades para alavancar sua empresa. No primeiro dia, serão debatidos os tópicos "Planejamento: Ilha persona", "1º baú de tesouros: dicas práticas", "Conteúdo é capitão" e "Design é capitão". Já na segunda data os assuntos são "Iceberg e a crise: naufragar ou comandar o leme?", "Última conferida à carta náutica: os dados" e "O C do mapa: o tesouro escondido e mais valioso".



As responsáveis pelas aulas serão a jornalista Ana Paula Zandoná e bacharel em marketing Fernanda Albuquerque, sócias-diretoras da Hi Social Media. O curso é livre, porém, elas sugerem que o participante tenha uma página no Facebook e noções básicas da rede social.

O investimento é de R$ 219 e inclui Coffee Break e material didático. As aulas ocorrerão na Av. Açucena, 1181 (sala 305), no Bairro Moinhos de Vento). Quem participar ganhará um certificado de conclusão. Para inscrição e mais informações, acesse o site.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895