Open Feira de Design de Dia das Mães

Open Feira de Design de Dia das Mães

publicidade

Cartaz-Open-#14-imprensaA Open Feira de Design terá neste sábado uma edição especial de Dia das Mães, pra você garantir o presente certo! O evento contará com opções de presentes compradas direto de quem faz, como roupas com produção de Lucas Moraes, bolsas criadas por Rafael Bernardes e produtos de decoração produzidos pela Colméia, entre tantos outros. A lista completa de expositores pode ser conferida pelo site.

Neste mês, Bruna Schwendler assina a identidade visual da feira.  Com muito amor, ela criou uma padrão gráfico a partir de recortes manuais, fotografia e colagem digital. O resultado está neste cartaz bacana que você vê aqui do ladinho. Na concepção, ela viu oportunidade de sair um pouco do computador e experimentar algumas técnicas manuais que sempre lhe chamaram atenção.

A Open é inspirada nas feiras abertas de Palermo, em Buenos Aires, e busca movimentar o mercado criativo de Porto Alegre oferecendo ao público produtos autorais e de marcas locais, além, é claro, de opções gastronômicas para uma experiência completa de um evento de rua. Essa edição de Dia das Mães ocorre das 11h às 19h no Pátio Ivo Rizzo (Félix da Cunha, 1213). O evento é gratuito e pet friendly! ;)

P.S: Em caso de chuva, a Open será transferida.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895