Pitadas #19

Pitadas #19

publicidade

Foto: Isaias Mattos / Divulgação / CP Foto: Isaias Mattos / Divulgação / CP

Pitadinhas


# Vai até o dia 19 de novembro a 1ª Semana da Cerveja de Porto Alegre (SCPOA). Organizada pela Matinê Cervejeira e o Estúdio Bah, o evento promove debates, rodadas de negócios e discussões sobre a política do setor. Além do 3º Concurso Sul Brasileiro de Cervejas Caseiras, o festival traz na programação mais uma Ceva no Total no dia 19 e muitas outras atividades. Confira tudo aqui.


# Já para os cervejeiros de Caxias do Sul, um encontro acontece nesta quinta-feira na Casa do Comendador (Coronel Flores, 818) com o sommelier e diretor de marketing da Petronius Beverages, Júlio César Kunz. Ele falará um pouco sobre cervejas artesanais. Para degustar, cinco cervejas da marca Schatz, além da cachaça de alambique Serigote e comidinhas da Confeitaria Sweez. Infos e inscrições pelo (54) 3226 2444.


# O Cisne Branco, junto com a loja virtual vinhosevinhos.com e a Associação Brasileira de Sommeliers do Rio Grande do Sul (ABS-RS), promove, no próximo dia 21, às 18h30, mais uma edição do Happy Hour de Vinhos a Bordo do Cisne Branco. Os ingressos estão à venda no  site.


*O Alessandro é jornalista especializado em Gastronomia e Alta Cozinha e escreve quinzenalmente como convidado do Mais Preza. Sugestões são sempre bem-vindas no e-mail engroff@outlook.com. ;)


 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895