Pitadas #35

Pitadas #35

publicidade

 Sete molhos acompanham a sequência de carnes | Foto: Mari Lopes / Divulgação Sete molhos acompanham a sequência de carnes | Foto: Mari Lopes / Divulgação

Pitadinhas


# Neste domingo (25), o Bistrô Porto Alegre (Olavo Barreto Viana, 18) serve feijoada (R$ 99 por pessoa) a partir das 12h30, com estação de caipirinhas e animação de música ao vivo. Já às quintas, sextas e sábados o restaurante realiza o Festival de Fondue, com um cardápio de opções doces e salgadas a partir das 19h.

# Neste sábado, às 16h, é realizada mais uma edição do Mundo Verde Talks: “Vida Saudável - Mudando de Estilo de Vida Sem Sofrimento”, no Espaço Voz no Nós Coworking do Shopping Total. Além do bate-papo, o evento contará com degustação de produtos naturais da marca e prática de atividade física.

# No próximo dia 30, às 20h, o Instituto Ling (João Caetano, 440) realiza mais um jantar temático: “Literatura e Gastronomia: Jantar Cervantes”, com o chef Luciano Lunkes. A jornalista Bete Duarte destacará trechos da obra de Miguel de Cervantes que fazem referências aos costumes gastronômicos da época e da região onde se passa a história do “Triste Cavalheiro”. Inscrições no site ou pelo cursos@institutoling.org.br.

# Os espumantes Garibaldi Brut Chardonnay e Moscatel Rosé receberam medalhas de ouro e prata, respectivamente, no concurso Citadelles du Vin, na França. O Garibaldi Brut Chadonnay recebeu ainda o prêmio especial Brasil, que premia o principal rótulo de cada país.

*O Alessandro é jornalista especializado em Gastronomia e escreve quinzenalmente como convidado do Mais Preza. Sugestões são sempre bem-vindas no e-mail engroff@outlook.com ;)


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895