Pitadas #37

Pitadas #37

publicidade

Nova criação custa R$ 25 | Foto: Divulgação Nova criação custa R$ 25 | Foto: Divulgação


# O Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA) está celebrando 24 anos e, na programação, está a Feijoada do Bem, que será realizada no dia 12 de agosto, a partir das 12h, na sede do Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União. Todo o lucro arrecadado no almoço será utilizado para a aquisição de um mamógrafo digital para que o projeto Mamamóvel, que visa oferecer mamografias gratuitas pelo estado, continue a ser realizado. Mais informações aqui [https://www.facebook.com/events/141948759714918/?active_tab=about.

# Cozinheiros amadores comandarão a cozinha-container do Distrito Porto Cervejeiro (Amazonas, 835).

O “Agosto Gastrônomico” levará todas as quartas-feiras do mês de agosto uma pessoa comum para se aventurar ao lado do chef da casa, Luigi´s Massas. Os convidados irão apresentar um menu da preferência, mas que harmonize com cerveja e o perfil do Distrito Cervejeiro. Mais infos na fanpage [https://www.facebook.com/pg/DistritoPortoCervejeiro/events/?ref=page_internal.

# A promoção “A Caneca do Outback é Sua” está de volta até dia 6 de setembro. Para ganhar uma das canecas de chope basta pedir uma Super Wings - sobreasas de frango empanadas servidas com molho blue cheese - e dois chopes para garantir uma edição especial da caneca na hora.

# A praça de alimentação do Moinhos Shopping (Olavo Barreto Viana, 36) voltou a contar com o restaurante Balanceado. Famoso pela salada personalizada, a loja conta agora com novidades como pizzas integrais e lasanhas low carb, além de sucos, smoothies, wraps e sanduíches.

*O Alessandro é jornalista especializado em Gastronomia e escreve quinzenalmente como convidado do Mais Preza. Sugestões são sempre bem-vindas no e-mail engroff@outlook.com. ;)

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895