Tributo aos Beatles (e aos pais) neste sábado

Tributo aos Beatles (e aos pais) neste sábado

publicidade



A celebração do Dia dos Pais do Boulevard Assis Brasil, no número 4320, em Porto Alegre, vai realizar neste sábado uma baita homenagem gratuita àqueles que curtem o bom e velho rock n’ roll. A praça de alimentação do shopping será palco de um tributo a ninguém mais, ninguém menos que uma das mais importantes bandas da história, os Beatles.

O grupo The Beatles Fan Club Band, fundado na Capital em 2010, inicia a apresentação às 19h30min. Até o nome dos caras é estilizado com o sobrenome dos seus ídolos: Breno Lennon (guitarra base, harmônica e vocal), Maurício Harrison (guitarra solo e vocal), Thiago McCartney (baixo e vocal) e João Blattner Starr (bateria) são os responsáveis por reviver o repertório dos garotos de Liverpool.



E por falar em repertório, soundlist tá reachado de clássicos e também tem alguns lados B. O grupo revisitará diversas fases do Fab Four, da Beatlemania aos hits do último lançado pela banda. O álbum "Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band", que completou 50 anos de lançamento em 2017, também será resgatado.

Curtiu a ideia? "Come together" pra esse evento e "Let it be". Não esquece que "All you need is love" e que "Money can"t buy me love". Aproveite o sábado pra ouvbir um som de qualidade "while my guitar gently weeps" ao lado do teu pai ;)

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895