EdiPUCRS promove lançamentos e atividades culturais na Feira

EdiPUCRS promove lançamentos e atividades culturais na Feira

publicidade

O livro Empreendedorismo Feminino - Protagonistas de Nossas Vidas mosta o enfoque da EdiPucrs nesta edição da feira


Com show inédito, Mulheres em Canções será apresentada na próxima sexta-feira, a partir das 19h, no Teatro Carlos Urbim. O atração terá a presença da cantora Nani Medeiros e do Coral da PUCRS. Serão interpretadas canções que destacam compositoras e cantoras mulheres.

As mulheres também são destaque no empreendedorismo. O livro Empreendedorismo Feminino - Protagonistas de Nossas Vidas (EdiPUCRS) terá sessão de autógrafos com as autoras Letícia Hoppe, Ionara Rech e Maiara Monteiro no dia 17 de novembro. Às 16h30min, na Biblioteca do Clube do Comércio, as escritoras realizam um debate sobre situações desafiadoras e alternativas inovadoras. A sessão de autógrafos ocorrerá logo após, a partir das 17h30min, no primeiro andar do Memorial do Rio Grande do Sul. O livro reúne relatos de obstáculos e a superação dos desafios de suas carreiras. A primeira edição da obra recebeu este ano Menção Honrosa em premiação promovida pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias.


A EdiPUCRS ainda lançará na Feira o livro Guerra de Urina, de Altair Teixeira Martins, com sessão de autógrafos no dia 16, às 19h30min. A obra será interpretada com leituras cênicas pelo grupo de Teatro da PUCRS, dos dias 16 a 18 de novembro, na Sala de Música do Multipalco do Theatro São Pedro.


 

Texto Camila Paz / Acadêmica de Jornalismo da PUCRS
Foto Nicolas Chidem / Acadêmico de Jornalismo da PUCRS


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895