300 por Hora especial acompanha decisão da F1 neste domingo

300 por Hora especial acompanha decisão da F1 neste domingo

Programa analisa duelo definitivo de Hamilton e Verstappen das 9h30 até as 13h na Rádio Guaíba

Correio do Povo e Rádio Guaíba

300 por Hora terá mais de três horas de Fórmula 1 na decisão do Mundial

publicidade

Todos os holofotes do esporte estarão em Abu Dhabi neste domingo. Um dos maiores campeonatos de Fórmula 1 de todos os tempos será decidio na pista de Yas Marina e o Guaíba 300 por Hora vai analisar tudo ao vivo em um programa especial a partir das 9h30min. Gutiéri Sanchez e Bernardo Bercht vão comandar os pitacos e as cornetas no duelo entre Max Verstappen e Lewis Hamilton no AM 720 / FM 101.3, no www.guaiba.com.br/ao-vivo e nas redes sociais da rádio.

O 300 por Hora Especial começa ainda no pré-prova, com as projeções para a decisão nos Emirados Árabes. Ao longo da prova, os jornalistas Antonio Munró Filho, Flávio Bandeira, Amanda Lima e Rodrigo Ramos vão ajudar a esmiuçar cada detalhe das estratégias e performances da batalha Mercedes x Red Bull. Também vai ter a perspectiva de cultura pop do streamer, entusiasta do Drive to Survive e autor de mangá/RPG JM Trevisan para complementar as expectativas na transmissão.

Depois da bandeirada, a equipe segue firme e vai ter reforços para as opiniões finais sobre os campeões de pilotos e construtores. A engenheira mecânica e produtora de conteúdo de Fórmula 1 Carol Politta e o jornalista Eduardo Amaral se acoplam no Megazord do automobilismo do 300 por Hora para finalizar as quase quatro horas de programação sobre rodas até as 13h.

Acelera a 300 por Hora conosco neste domingo!


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895