Guaíba 300 por Hora faz aniversário de um ano neste sábado com Vitor Genz e presentes

Guaíba 300 por Hora faz aniversário de um ano neste sábado com Vitor Genz e presentes

publicidade



Neste sábado o programa Guaíba 300 por Hora faz seu aniversário de um ano! Bernardo Bercht e Eduardo Paganella deixam de ser  "rookies" e abrem nova temporada como veteranos com o gaúcho da Stock Car Vitor Genz. Nos festejos pela passagem da data, vamos presentear os ouvintes, com o sorteio de dois kits de camiseta, boné e adesivos da Full Turbos - maior e melhor loja de performance do Sul do Brasil.

Teremos as análises do GP da Hungria como já virou tradição desde o programa que estreou lá em julho de 2014. O projeto que começou acelerado após a Copa do Mundo já entrevistou grandes nomes do automobilismo gaúcho e Stock Car, como Claudio Muller, Juliano Moro, Luiz Fernando Cruz, Matheus Stumpf, Cesar Ramos, Ricardo Maurício, Átila Abreu, Thiago Camilo e outros tantos; e ainda trouxe os grandes astros brasileiros da Fórmula 1 e Fórmula Indy: Emerson Fittipaldi, Bruno Senna, Nelsinho Piquet, Lucas di Grassi, Roberto Moreno, Cristiano da Matta, Bruno Junqueira, Hélio Castroneves...

Foram 48 programas recheados da melhor informação automobilística, a cobertura das 12 Horas de Tarumã e agora corremos para muitos mais. Sintonia no AM 720 e FM 101.3 a partir das 13h10min deste sábado e vamos acelerar. Ou ainda acesso www.radioguaiba.com.br/ao-vivo.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895