Guaíba 300 por Hora tem atração internacional e desafia Tarumã com Genz, Ramos e Robe

Guaíba 300 por Hora tem atração internacional e desafia Tarumã com Genz, Ramos e Robe

publicidade

Trio gaúcho que vai desafiar Tarumã e o campeão europeu Vitor Baptista Trio gaúcho que vai desafiar Tarumã e o campeão europeu Vitor Baptista


A Stock Car está de novo no Rio Grande do Sul e vai disputar corrida na sua pista mais tradicional, em Tarumã. Por conta disso, o Guaíba 300 por Hora é todo dedicado às corridas do fim de semana, com muitos entrevistados que estarão desafiando os melhores na pista, além de um destaque brasileiro no automobilismo internacional, na apresentação de Eduardo Paganella e Bernardo Bercht.

Os dois representantes do RS na Stock, Vitor Genz e Cesar Ramos, comentam seus prognósticos e expectativas para Tarumã. Um deles na procura do primeiro pódio e o outro, curiosamente, estreando na pista gaúcha, depois de fazer carreira na Europa. Promessa para a categoria, o pelotense Gabriel Robe também está no 300 por Hora, com suas táticas para surpreender no Brasileiro de Turismo.

Além da trinca gaudéria que vai deixar a turma comendo poeira em Viamão, também tem atração do Velho Continente. Trata-se do brasileiro Vitor Baptista, que se sagrou campeão da Euroformula Series e busca um caminho para chegar na Fórmula 1. Compromisso firmado, então, a partir das 13h10min no AM 720/FM 101.3 ou no www.radioguaiba.com.br/ao-vivo.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895