Guaíba 300 por Hora terá competidores do Mundial de Kart e curso de pilotagem de presente

Guaíba 300 por Hora terá competidores do Mundial de Kart e curso de pilotagem de presente

publicidade

Ouvinte do 300 por Hora poderá concorrer a Curso de Pilotagem do Veloce no Velopark


O Guaíba 300 por Hora deste sábado, a partir das 13h10min, é daqueles com estúdio cheio, muita velocidade e presentão. É dia de conversar com as feras do kart indoor que irão disputar o Mundial na Espanha e da abertura do Campeonato Engecar. Além disso,  o programa vai dar um "dia de piloto" como presente para o ouvinte que responder à uma promoção especial no ar.  A MP Racing School vai oferecer um Curso de Veloce para o ouvinte saber como é estar dentro de um carro de competição no autódromo do Velopark.

No estúdio, teremos o organizador da Engecar, Adriano Forte e quatro kartistas que estarão no Mundial: Luiz Sérgio Sena Jr, Rodrigo Piccoli, Felipe Leite e Adriano Carboni. O comando dos debates em alta velocidade é de Eduardo Paganella e Bernardo Bercht, no AM 720/FM 101.3 ou no www.radioguaiba.com.br/ao-vivo. Lembrando que teremos transmissão em vídeo ao vivo pelo Facebook do PitLane.

Veloce é o carro de corrida criado especialmente para o Velopark. Um protótipo com chassis tubular de competição, pneus slick e extremamente leve para gerar performance de competição com seu motor 1.4 de 125 cavalos. O assento é central para dar aquele jeitão Le Mans e com as aulas do curso, é sentar e curtir a velocidade.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895