Morre na casca a GT Pro Brasil

Morre na casca a GT Pro Brasil

publicidade

Foto Orlei Silva / F-Truck / CP


Ainda: "É sabido que a F-Truck tem como uma de suas principais patrocinadoras, uma marca de cervejas pertencente a um grupo que já foi patrocinador da GT Brasil, há anos atrás. É sabido também que o relacionamento entre o grupo e a antiga empresa promotora não terminou bem, e que há rusgas dessa passagem até os dias de hoje.
Tal situação, alimentada por um grupo de ex-pilotos que deixaram a categoria após a saída da empresa patrocinadora, resultou em pressões sobre a organização da F-Truck para que a parceria fosse desfeita.
A equipe organizadora da GTPRO Brasil, formada pelos pilotos Marçal Melo e Alex Fabiano, e também pelos profissionais Johnny Weisz e Ricardo Fávaro, lamenta imensamente que fatores pessoais tenham impossibilitado uma das iniciativas mais ousadas e importantes do automobilismo brasileiro nos últimos anos. O desserviço prestado ao esporte com essa atitude recai diretamente sobre toda a comunidade automobilística, desde os organizadores até os mecânicos e outros prestadores de serviços que tiram do esporte seu sustento. E, claro, sobre os fãs da categoria, que já esperavam ansiosamente por seu renascimento. Informamos, ainda, que os organizadores da categoria ainda buscam alternativas para a realização do campeonato em 2014".

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895