Onix #44 de Ribeiro, Ribas, Sena e Fuentes crava pole das 12 Horas de Tarumã

Onix #44 de Ribeiro, Ribas, Sena e Fuentes crava pole das 12 Horas de Tarumã

Prova terá cobertura ao vivo do Correio do Povo neste sábado

Bernardo Bercht

Onix #44 se credencia à luta pela vitória

publicidade

As 12 Horas de Tarumã vão ter um quarteto de veteranos cascudos largando na pole-position para sua 41ª edição. O GM Onix de Luiz Carlos Ribeiro, Rodrigo Ribas, Luis Sena Jr e Dudu Fuentes anotou o melhor tempo da noite, nesta sexta-feira, e garantiu puxar a fila na largada à meia-noite de sábado. A melhor marca ficou em 1min21s439, apenas 0.074 mais rápido que o segundo lugar.

A prova mais tradicional do Rio Grande do Sul terá cobertura em tempo real no site do Correio do Povo e programação especial no 300 por Hora deste sábado, a partir das 14h30min. Acompanhe todos os detalhes, fotos, vídeos, entrevistas e resultados através do Blog PitLane.

Em segundo lugar da tomada de tempos ficou o Celta #18 do quarteto Bernardo Cardoso/Daniel Nino/Diego Augusto/Tiago Riberi, seguido do Onix #8 campeão de 2019, com Chola Sirtuli e Jonas Simon. Os atuais vencedores da corrida, Augusto Rotta e Paulo Preto adicionaram o campeão do Marcas Luiz Clemente Moroni ao time. O campeão Celta #3 vai largar na sexta colocação.

As disputas na maratona automobilística vão envolver uma nova geração cheia de gás contra os veteranos que sabem todos os atalhos do templo do esporte a motor gaúcho. A expectativa é de mais de 30 carros para a partida sob os fogos de artifício para a grande festa que encerra a temporada.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895