Pitlane acompanha direto dos EUA a busca de Hamilton pelo hexacampeonato

Pitlane acompanha direto dos EUA a busca de Hamilton pelo hexacampeonato

Reportagem do Correio do Povo vai trazer todas as informações sobre a corrida decisiva da Fórmula 1

Correio do Povo

Reportagem do Correio do Povo estará na pista para a decisão do hexa

publicidade

O britânico Lewis Hamilton, aos 34 anos, pode fazer história neste domingo, ao conquistar o hexacampeonato de Fórmula 1. O palco será o GP dos Estados Unidos em Austin, e a cobertura da prova é aqui no blog PitLane e no programa Guaíba 300 por Hora. O especialista em automobilismo do Correio do Povo, Bernardo Bercht, será enviado especial para cobrir in loco a corrida em solo norte-americano.

Ou seja, será mais um fim de semana de reportagens exclusivas dos principais veículos de comunicação sobre esporte a motor no Rio Grande do Sul, a exemplo das últimas duas edições das 500 Milhas de Indianápolis e das 24 Horas de Daytona (agora sem o boné do Ayrton Senna, que ficou com Simon Pagenaud...). O PitLane pousa em Austin nesta quinta-feira e a partir daí aceleramos com todos os preparativos para a prova texana, com bastidores, tudo o que ocorre nos boxes e, claro, os carros na pista, que é o que interessa.

No sábado, o programa Guaíba 300 por Hora terá reportagem ao-vivo de Austin, com a dobradinha por satélite entre Bernardo Bercht e o apresentador Gutiéri Sanchez. No domingo, o PitLane vai trazer lance a lance tudo o que acontece na grande decisão entra Hamilton e Valtteri Bottas, enquanto Ferrari e Red Bull tentam incomodar a festa da Mercedes.

Outro personagem do RS estará por lá acelerando, além disso. O piloto de Novo Hamburgo, Arthur Leist, correrá a preliminar do GP dos EUA. A bordo do seu carro da Fórmula 4 US, Leist buscará finalizar a temporada em alta, de olho nas escada do automobilismo norte-americano e, quem sabe, impressionar alguns figurões europeus.

Vamos lá conhecer melhor a categoria de formação de pilotos dos EUA e, claro, divulgar as performances dos brasileiros.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895