Vitor Genz renova com Carlos Alves e estará no grid da Stock em 2017

Vitor Genz renova com Carlos Alves e estará no grid da Stock em 2017

publicidade

Primeiro pódio já veio, agora é mirar a vitória. Fotos Eisenbahn / Divulgação CP Primeiro pódio já veio, agora é mirar a vitória. Fotos Eisenbahn / Divulgação CP


O gaúcho Vitor Genz confirmou mais uma temporada na Stock Car. Nesta quarta-feira, a equipe Carlos Alves-Eisenbahn anunciou sua dupla para 2017, com Genz e a chegada de Valdeno Brito, atual terceiro colocado da temporada.

Dupla fortíssima, com dois top ten de 2016 e que já foi inclusive colega de equipe. Na extinta GT Brasil, Vitor e Valdeno dividiram os boxes da BMW. "Conheço bem o Vitor Genz, meu novo companheiro de equipe, o considero um piloto muito rápido e competente. Vamos trabalhar juntos, como um time, para colocarmos as locomotivas negras cada vez mais na frente”, afirma Valdeno Brito.

A equipe também está otimista para 2017. “Estamos focados em conquistar vitórias no próximo ano com o Valdeno e disputar a ponta da tabela. Ele é um excelente profissional, com vitórias e muita experiência na categoria”, avalia Carlos Alves. “Além disso, o Vitor terá ao seu lado um companheiro de equipe que vai ajudá-lo a evoluir mais ainda na categoria. Toda equipe está muito motivada com essa notícia.”

O argentino Nestor ‘Bebu’ Girolami deverá deixar a categoria, já que negocia seu retorno ao Super TC2000 argentino, onde é bicampeão. Também busca uma vaga no WTCC, o Mundial de Carros Turismo da FIA.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895