A importância do Networking nas relações pessoais e profissionais

A importância do Networking nas relações pessoais e profissionais

Evento, nesta quinta-feira, às 18h, no Quality Porto Alegre, reúne três grandes profissionais: Fabiano Brasil, Dariano Tolfo e Jessica Tarantino

Correio do Povo

Evento, nesta quinta-feira, às 18h, no Quality Porto Alegre, reúne três grandes profissionais: Dariano Tolfo, Jessica Tarantino e Fabiano Brasil

publicidade

Quantos novos negócios e oportunidades você pode gerar sabendo estabelecer novas relações? Você sabe a importância do networking em sua vida? 

Fabiano Brasil, Dariano Tolfo e Jessica Tarantino estarão, nesta quinta-feira (06/06), a partir das 18h, no Quality Porto Alegre (Rua Comendador Caminha, 42) , falando sobre esse tema que vem revolucionando a vida das pessoas. De acordo com os organizadores, o evento será superdescontraído. Além disso, estará abordando a importância da criação de novas relações, novos contatos e novas amizades que buscam gerar muitas possibilidades de amizades, de crescimento pessoal e até mesmo de negócios em todos os setores. É o Happy Hour de Quinta! 

A ideia é contar histórias e cases de sucesso a partir do networking e ainda repassar dicas de como aumentar suas redes de contato, estabelecer 'rapport' e, principalmente, criar novos negócios que podem mudar a sua vida.

"Recentemente participei do evento do Leandro Marcondes, do Millionaire Mind Experience, que é autor do livro 'O Poder Milionário do Networking' e de fato ele corroborou com os meus pensamentos. Também acredito no poder milionário do networking e confirmou que meu pensamento sempre esteve no caminho certo", destacou o jornalista Fabiano Brasil, que também estará comemorando seus 21 anos de carreira.   

O ingresso dá direito a um buffet livre de sopas e antepastos especialíssimo do Darquez Gastronomia. (Bebidas não inclusas). O evento tem vagas limitadas.

Conheça um pouco mais sobre os palestrantes: 

Fabiano Brasil:
Jornalista, radialista, cronista, Professional Self Coach com formação em Programação Neurolinguística, atualmente apresentador do Programa Contraponto - Rádio Guaíba/Grupo Record. Na TV é apresentador dos Programas Conversa de Bar no Canal Bah TV e Inteligência Emocional na emissora RDCTV. Escritor e autor dos livros Memórias... Crônicas... Poesias (2000), Fábrica de Sonhos (2017) e Pensamentos Óbvios (2018). Consultor de Mídia e Networking Comercial.

Dariano Tolfo: 
Estrategista de Vida e Carreira
Coach com Formação Master em Programação Neurolinguística, Formação em Terapia do Renascimento e Treinador Comportamental.

Jessica Tarantino: 
Especialista em Desenvolvimento e Comunicação 
Coach, Jornalista, Master em Programação Neurolinguística, Formação em Desenvolvimento de Grupos e Treinadora Comportamental. 

Mais informações podem ser obtidas pelo https://bit.ly/2Z7mOkg


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895