Artenova Multiversidade lança workshop exclusivo no País para desenvolvimento de carreira

Artenova Multiversidade lança workshop exclusivo no País para desenvolvimento de carreira

O curso se chama “Você, o astro da sua carreira!” e está sendo lançado on-line

Correio do Povo

publicidade

A Covid-19 trouxe a necessidade da população se adaptar a inúmeros protocolos e a conviver com sentimentos que seguem à flor da pele até hoje, como medo, ansiedade, insegurança, tristeza e até raiva. A pandemia também desequilibrou a vida financeira de milhares de famílias e obrigou muita gente a repensar toda a sua vida. Mas como auxiliar tantas pessoas que ainda estão confusas e não sabem que rumo tomar daqui para frente?

Para contribuir com a trajetória de centenas de brasileiros, a Artenova Multiversidade elaborou o curso exclusivo, “Você, o astro da sua carreira!”, que está sendo lançado on-line e apresenta a união dos conhecimentos da astrologia vocacional com as metodologias de planejamento de carreira. Trata-se de um projeto inovador e ousado, que tem o objetivo de fazer com que cada indivíduo consiga refletir e encontrar o seu caminho para o sucesso profissional, entendendo o seu lugar no mundo, sem abrir mão de seu propósito e de fazer o que gosta!

Sem dúvida, essa será uma oportunidade única! O curso, que tem número limitado de alunos e será totalmente on-line, visa colaborar com as questões individuais, mas com muita leveza, criatividade, organização e planejamento. E, o melhor, de forma dinâmica e objetiva, pois será em formato de workshop, dividido em nove horas-aula (ver abaixo a programação completa).

Ao se matricular, o aluno já envia os seus dados para ganhar uma consulta completa de seu mapa astral, que posteriormente será analisado de forma individual e em grupo, numa dinâmica em que será realizada a leitura dos planetas e suas interpretações. “Sabemos que o Universo conspira e precisamos usá-lo a nosso favor”, recomenda a professora Susana Maestri, que é Astróloga e Terapeuta Floral.

Desvendado o “autoconhecimento”, o workshop seguirá para a parte prática, com a professora Ana Bortolini, especialista em Curadoria de Carreira. Ela vai contribuir de forma mais concreta para que, cada aluno, consiga resolver as questões afloradas na primeira etapa do curso, neste processo de autoconhecimento. “Vamos ajudar a resolver questões voltadas para o trabalho e o propósito de vida. Desenvolver talentos, habilidades e sanar possíveis dificuldades, com ferramentas do Planejamento de Carreira”, adianta Ana. O participante também ganhará uma hora particular de mentoria, para aprofundar a sua situação, tirar dúvidas e dar encaminhamentos de forma individualizada.

Susana Maestri?

Susana é formada em Filosofia pela PUCRS e, há 15 anos, desenvolve suas atividades como Astróloga e Taróloga. Atualmente, segue pesquisando e elaborando o simbolismo dos Oráculos nas Mandalas. Ela também é aluna do Curso de Design de Interiores Holístico, da Artenova Multiversidade.

Ana Bortolini?

Consultora em negócios e especialista na área de planejamento e gestão de carreira há 10 anos, Ana é formada em Administração com Especialização em Marketing, Formação em Consultoria Interna, Dinâmica de Grupo e pós-graduanda em Filosofia e Autoconhecimento.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895