B. Braun Brasil abre processo seletivo para trainee

B. Braun Brasil abre processo seletivo para trainee

Graduados entre julho de 2017 e julho de 2019 podem concorrer às vagas; as inscrições vão até 23 de setembro

Correio do Povo

publicidade

A B. Braun Brasil abriu inscrições para o programa “Seu momento - Transforme a vida de milhares”, que seleciona trainees para atuarem na empresa. Os selecionados iniciarão a carreira na B. Braun com a prática de vendas (carro-chefe da empresa) e passarão também por outras áreas como marketing e logística. Entre os requisitos técnicos, o candidato deve ter formação superior em qualquer área, ter concluído os estudos entre julho de 2017 e julho de 2019 e inglês avançado. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Interior de São Paulo (regiões de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Presidente Prudente, Campinas, Sorocaba, Limeira, Piracicaba, Vale do Paraíba e Litoral Norte do Estado).

“Nosso objetivo com esse tipo de ação é atrair jovens de alto potencial e com grande desejo de fazer a diferença. Estes jovens serão desenvolvidos por meio do funil de vendas e alimentarão o pipeline de talentos da companhia”, ressalta Reinaldo Barranco, diretor de Recursos Humanos da B. Braun Brasil.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site https://bbraun.across.jobs/. O processo de seleção é composto por três etapas. Após a confirmação da inscrição o candidato fará testes online de inglês, lógica e conhecimentos culturais. Em seguida, o jovem participará de uma entrevista por Skype e, por fim, haverá um Super Day – Etapa Presencial com a presença dos gestores. A previsão de contratação é novembro de 2019.

Os aprovados passarão por uma série de capacitações que envolvem treinamentos, work experience e até uma possibilidade de experiência internacional. Eduardo Barros Jorge, coordenador Global de Processos, começou na empresa como trainee e hoje atua na sede da B. Braun em Melsungen (Alemanha).

“Trabalhar na B. Braun é ao mesmo tempo gratificante e desafiador. A B. Braun é uma grande escola, para os profissionais de saúde e para os colaboradores. Eu aprendi e aprendo muito aqui. Tive várias oportunidades, investi muito na minha carreira como profissional dentro da empresa e a B. Braun sempre investiu muito em mim também, o que dá muita confiança” completa o Jorge.

 

Sobre a B. Braun

A B. Braun está há mais de 50 anos no Brasil, desenvolvendo soluções eficazes e orientando os padrões do sistema de assistência técnica médica impulsionada pelo diálogo construtivo mantido com clientes e parceiros. A empresa conta com quatro divisões que direcionam os produtos e serviços voltados a diferentes setores: hospital, cirurgia, homecare e terapias de substituição renal. Cerca de 5 mil produtos e 120 mil artigos integram o portfólio da B. Braun que tem a inovação, eficiência e sustentabilidade como seus pilares fundamentais para a cultura corporativa. Pautada na ética e no respeito aos profissionais de saúde, busca adquirir, preservar e compartilhar o conhecimento com o mercado hospitalar. Para isso, mantém iniciativas como a Aesculap Academia, instituição reconhecida mundialmente como fórum de liderança para o desenvolvimento profissional na medicina.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895