Bella Hub realiza workshop para quem quer ser modelo

Bella Hub realiza workshop para quem quer ser modelo

publicidade




Stefani Kayser brilhou no Japão e Coreia. Amanda Klaffke já estampou a Vogue Itália. Gabi Henrich é um dos rostos mais requisitados do mercado publicitário atual. O que estes modelos gaúchos têm em comum? Foram descobertos pela Bella Hub, agência de talentos. De 28 a 31 de janeiro, no Centro de Eventos do BarraShopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300), a Bella Hub organiza um workshop para quem sonha com a carreira de modelo e artística.

Com aulas na manhã e tarde, os alunos ganharão dicas importantes para obter sucesso nesta profissão tão requisitada e almejada. Ao longo dos quatro dias, meninas receberão orientações de passarela, como ser portar diante de uma câmera fotográfica, aprenderão estilos de maquiagem, farão aulas de interpretação para televisão e peças teatrais, técnicas de desenvoltura e consciência corporal e, ainda, terão dicas sobre mudança de hábitos e alimentação saudável. “É um workshop completo para quem sonha com o mundo artístico, seja ele na passarela ou na televisão, como ator ou comerciais”, afirma Dartagnan Sant"Anna, CEO da produtora.

Podem participar meninas entre 06 e 21 anos. As inscrições ocorrem até o dia 26 de janeiro. Informações e inscrições pelo telefone 51-3095.3176.


Bella Hub

Nasce da expertise da La Bella Produtora, criada em 2011. A Bella Hub conecta novos talentos às diversas carreiras do mundo do entretenimento, como modelo, publicidade, televisão e teatro, através dos já consagrados eventos que realiza periodicamente. Atua, ainda, em parceria com grandes e bem conceituadas agências, tornando realidade a colocação dos profissionais no mundo artístico..

Serviço:
Workshop de modelo – Bella Hub
De 28 a 31 de janeiro no Centro de Eventos do BarraShoppingSul | Bella Hub
Rua General Câmara, 52/601 – Centro – Porto Alegre (RS)
Fone: (51) 3095-3176
www.bellahub.com.br

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895