Betina Sperb Albuquerque comanda o novo espaço na Capital: L'arrivée

Betina Sperb Albuquerque comanda o novo espaço na Capital: L'arrivée

Novo espaço de moda, décor e café é inaugurado em Poa

Correio do Povo

publicidade

Uma noite de muitos abraços, brindes e flashes na inauguração do novo espaço idealizado por Betina Sperb Albuquerque. Localizada na Av.Teixeira Mendes, 1236, no bairro Chácara das Pedras, a L'arrivée foi uma chegada e tanto. A loja apresenta peças selecionadas de grifes nacionais e internacionais que chamam a atenção pelo bom gosto da curadora. Betina também atraiu parceiros de peso para oferecer algo inovador e descontraído, integrando o espaço novo do designer de joias carioca, Adalberto Amorin e o novo café do chef pâtissier argentino, Diego Andino.

A abertura da L'arrivée foi prestigiada por amigos mais próximos de Betina, estilistas, empresárias da moda, blogueiras e imprensa. Também convidados de Renata Busnello e do casal Neca Carvalho e Diego Andino. Do começo ao fim do evento, que durou das 16h às 20h, a circulação de convidados foi intensa. Uma recepção com música ao vivo do grupo Camisa Jazz embalou o coquetel de inauguração elaborado com delícias da culinária francesa.

Moda e Décor

No ápice da sua trajetória no mundo da moda, Betina Albuquerque buscou algo mais. Selecionou as melhores referências de roupas e acessórios, artigos de décor feitos à mão e diferentes lugares do Brasil.

Já o espaço de Adalberto Amorin, que acompanhou a abertura da loja, todo o acervo de colares, brincos, pulseiras, pingentes, prata 925 com banho de ródio e dourada com banho de ouro estão expostos em belas estantes suspensas. A ideia do designer de joias é tornar o espaço na L´arrivée referência na região sul e promete lançamentos das coleções em tempo real.

Café

No espaço do café são oferecidos os principais doces da Diego Andino. O menu de pâtisserie (croissant, palmier, palitos de queijo e doces à base da massa folhada) e os produtos da linha delicatessen, como mel, geleia de frutas vermelhas, doce de leite, entre outros para take away também estão disponíveis. No menu de bebidas, cafés de cápsula e parte do cardápio de vinhos e espumantes da loja matriz, no bairro Mont´Serrat. Também será possível a retirada de tortas por encomenda.

O nome L´arrivée, em francês 'a chegada', traduz a intenção da empreendedora por trás da marca. "Talvez seja um pouco deste sentimento mesmo, de se apresentar pela primeira vez, de se mostrar simples, puro como algo leve que está entrando no mundo das pessoas e trazendo sensações inspiradoras", comenta Betina Albuquerque.

A loja

Com 300 metros quadrados, a loja tem referência na arquitetura da riviera francesa, como de Saint Tropez, e contou com a consultoria de Afonso Tesch Moussaoni. A fachada de madeira com deck externo garante o clima descontraído e o interior mistura o branco clássico com elementos palha e dourado, além de paisagismo natural e aromas elaborados com curadoria de Betina.

A L'arrivée também será um espaço para intercâmbio cultural, lançamentos de coleções, sessão de autógrafos, exposições de arte, entre outras iniciativas culturais. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 10h às 19 horas e aos sábados, das 9h às 18h. 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895