BRIO integra grupo de executivos no 3º Encontro sobre Ética nos Negócios

BRIO integra grupo de executivos no 3º Encontro sobre Ética nos Negócios

Holding será representada pelo CEO Paulo Pinheiro, no dia 11/11, em São Paulo

Correio do Povo

Pelo segundo ano consecutivo, a BRIO – SPE Holding Beira-Rio S/A será representada pelo CEO Paulo Pinheiro no 3º Encontro sobre Ética nos Negócios

publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, a BRIO – SPE Holding Beira-Rio S/A será representada pelo CEO Paulo Pinheiro no 3º Encontro sobre Ética nos Negócios. Para o executivo, o evento é um espaço de networking que possibilita a discussão importante sobre ética nos negócios. O encontro acontece no dia 11/11, das 8h às 18h, no Renaissance Hotel (Alameda Santos, 2233 - Cerqueira César), em São Paulo.

Com o objetivo de compartilhar experiências e abordar conceitos clássicos aplicados na atualidade, o evento vai reunir palestrantes nacionais e internacionais para debater sobre o tema com executivos e acadêmicos. “O debate, a conscientização e a prática do pensar ético nos negócios, é que contribuem para a melhoria das relações em sociedade”, afirma Pinheiro.

Neste ano, o painel de palestras contará com o ex-técnico de futebol, Muricy Ramalho; a chef de cozinha e empresária, Paola Carosella; professor titular do Departamento de Filosofia/USP, Vladimir Safatle; e o professor e escritor norte-americano e fundador da Sociedade de Investigação Filosófica, Christopher Phillips.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895