BriviaDez amplia estrutura, aposta em “cultura nômade” e abre 40 vagas

BriviaDez amplia estrutura, aposta em “cultura nômade” e abre 40 vagas

Empresa amplia projeção de crescimento para 2019 e abre processo de seleção para diversos perfis e níveis, além de permitir colaboração remota

Correio do Povo

"Cada vez mais, as marcas querem parceiros com os nossos atributos para pilotar suas contas de comunicação”, aponta Márcio Coelho, CEO da empresa

publicidade

 

A empresa BriviaDez – agência focada em transformação digital e criatividade – abriu processo para a contratação imediata de 40 profissionais de diversas disciplinas e níveis. Com sedes em Novo Hamburgo, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo, o negócio atende grandes marcas globais com operação no Brasil, como VIVO Telefonica, Banco Carrefour, HughesNet, Votorantim Cimentos, AGCO, Zurich Airports, entre outros.

 Além de conter sedes niveladas com os melhores benchmarks globais, contando com ambientes de arquitetura convidativa e focados no engajamento dos colaboradores – com salas de jogos, espaços gourmets, biblioteca, entre outros – a empresa promove a contratação independente da base do profissional. É a chamada “cultura nômade”.

 “Queremos os melhores profissionais, estejam eles onde estiverem”, cita Fernando Silveira, COO da BriviaDez. Para ele, a companhia dispõe de tecnologia e cultura para integrar qualquer um, onde quer que esteja. “É claro que algumas vagas exigem base local, pois estão vinculadas ao atendimento direto ao cliente, mas esse é um atributo pouco relevante nas funções especializadas, em que a excelência técnica é mais importante”, reforça. A BriviaDez busca oferecer mais liberdade criativa e flexibilidade de horários, pois acredita que tais atributos potencializam o nível das entregas.

Entre as maiores do país

Atualmente, a BriviaDez já possui mais de 150 funcionários e figura entre as principais agências do país. O incremento no número de colaboradores deve-se à conquista de novas contas e a ampliação de contratos em clientes da carteira. “Temos crescido muito no cenário nacional e já estamos planejando nossa internacionalização. Percebemos, cada vez mais, que as marcas querem parceiros com os nossos atributos para pilotar suas contas de comunicação e os desafios impostos pela digitalização dos hábitos”, aponta Márcio Coelho, CEO da empresa.

Entre as vagas ofertadas, para o Rio Grande do Sul e São Paulo estão cargos como Executivos de Atendimento, Redatores, Editor, Revisores, Analistas e Estrategistas de Mídias Sociais, Desenvolvedores Mobile e Testadores. Além desses, Engenheiros de Software e Cientistas de Dados, Estatísticos, Gerentes de Projeto, Executivos de Mídia, Fotógrafo, Diretor de Arte e outros também podem se candidatar. Os interessados devem enviar currículos e portfólios, se adequado, para o e-mail: rh@briviadez.com.br

 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895