Cambruzzi inaugura novas lojas em shoppings de Porto Alegre em eventos exclusivos

Cambruzzi inaugura novas lojas em shoppings de Porto Alegre em eventos exclusivos

Inauguração das unidades no Shopping Iguatemi e Praia de Belas acontecem nos dias 05 e 12 de novembro, respectivamente, sempre a partir das 19h


Correio do Povo

publicidade

Desde 2016 no mercado gaúcho, a marca de acessórios Cambruzzi prepara novidades para o mês de novembro. Novidades estas que poderão ser conferidas no Shopping Iguatemi (Avenida João Wallig, 1800 - Passo d'Areia) e Praia de Belas (Avenida Praia de Belas, 1181 - Praia de Belas), em Porto Alegre. As novas lojas da marca serão inauguradas, respectivamente, nos dias 05 e 12 de novembro, a partir das 19h em eventos exclusivos para convidados.

As novas unidades trazem consigo a oportunidade do público ter acesso ao conceito Cambruzzi, que conta com acessórios diferenciados em termos de design e criatividade. Seus produtos têm como característica principal a utilização de diferentes materiais e texturas em um mesmo modelo.

Inspirados por elementos do cotidiano, os acessórios da Cambruzzi têm design moderno e personalidade marcante. Os produtos da marca seguem as principais tendências mundiais em joias e acessórios, o que permite que o público sempre esteja alinhado com o que há de mais relevante no cenário da moda.


Serviço: Inauguração das novas lojas da marca Cambruzzi


Shopping Iguatemi
Quando: 05 de novembro (terça-feira);
Onde: Shopping Iguatemi (Avenida João Wallig, 1800 - Passo d'Areia);
Início: 19h.


Shopping Praia de Belas
Quando: 12 de novembro (terça-feira);
Onde: Shopping Praia de Belas (Avenida Praia de Belas, 1181 - Praia de Belas);
Início: 19h.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895