CEO da Dale Carnegie fará palestra de abertura do Intensive Leadership Academy

CEO da Dale Carnegie fará palestra de abertura do Intensive Leadership Academy

Evento de imersão para fortalecimento de habilidades contará com a presença do norte-americano Joe Hart em Gramado-RS, nos dias 7 e 8 de junho

Correio do Povo

publicidade

CEO da Dale Carnegie,  o norte-americano Joe Hart  está confirmado para a palestra de abertura da 3ª edição do Intensive  Leadership Academy, que acontece  no Centro de Eventos da Faurgs, em Gramado, nos dias 7 e 8 de junho. À frente da líder mundial em desenvolvimento profissional, melhoria de desempenho, treinamento de liderança e engajamento de funcionários desde 2015, Hart é um dos destaques da programação.

Além de ser graduado da Dale Carnegie,  antes de ingressar na instituição, Hart trabalhou com a empresa como parceiro estratégico por quase dez anos. Integrou a equipe da Taubman Company, grande desenvolvedora de shopping centers nos EUA e iniciou um projeto próprio, o InfoAlly, que oferecia soluções  de aprendizagem digital para empresas líderes, como McGraw-Hill, Motorola, Federal Mogul e a própria Dale Carnegie. Hart vendeu a InfoAlly em 2005 e ajudou a fundar uma nova empresa, na área de tecnologia da saúde - a Asset Health, na qual atuou como presidente até ingressar na Dale Carnegie. 

Com o intuito de proporcionar um espaço diferente para inspirar pessoas, o Intensive  Leadership Academy 2019 promete  ser uma experiência para fortalecer habilidades e construir maior autoconfiança. 

Mais dados sobre o Intensive Leadership Academy 2019  

O evento de imersão para fortalecimento  de habilidades contará, entre os palestrantes, com o especialista em Marketing de Diferenciação Pedro Superti. Serão dois dias de imersão com  objetivo de aperfeiçoar habilidades pessoais e profissionais; descobrir o valor de cooperar com os outros para alcançar o inesperado; e ter acesso a ferramentas que possam ser aplicadas no dia a dia. Com o tema "Vem crescer com a gente",  essa será a primeira edição

 do evento no Rio Grande do Sul.  Para o diretor da Dale Carnegie no RS, Fernando Amarante, o evento proporciona ao público uma experiência única com conteúdo e networking: “buscamos criar um ambiente inspirador com foco em resultados para despertar nos participantes insights provocando uma reflexão  que dificilmente se conseguiria atingir sozinho”.

Com o intuito de proporcionar um espaço  diferente para inspirar pessoas, o evento promete ser uma experiência para fortalecer habilidades e construir maior autoconfiança. Para isso, contará com palestras sobre relacionamento, liderança, engajamento, gestão e apresentações de alto impacto, com instrutores  e convidados do Brasil e Estados Unidos. O encerramento contará com o espetáculo Korvatunturi, grande produção, que já foi vista por mais de meio milhão de pessoas desde a sua estreia em 2012.


Pedro Superti é presença confirmada

Com larga experiência em posicionamento  de marcas e marketing de diferenciação, Pedro Superti é um dos palestrantes confirmados dessa edição do ILA com a palestra "Como ter uma marca desejada quando todas as outras são iguais".  Suas estratégias e artigos estão entre os mais compartilhados atualmente no mercado, com centenas de milhões de visualizações em seus vídeos e podcasts. Cursou administração de empresas na LDS Business College (EUA) e em 16 anos de mercado já ajudou mais de  400 clientes a dominarem seus mercados usando a internet. Já atendeu empresas como Wizard Idiomas, Senac, Universal, Grupo Resolve e Trifil, entre outras, gerando mais de R$ 300 milhões em acréscimo de vendas diretas.


Quem promove

O ILA tem seu conteúdo chancelado  pela Dale Carnegie, uma empresa global que se desenvolve com as pessoas, valorizando a diversidade e a criatividade que tornam a vida mais simples. São mais de 100 anos de sucesso que tornaram a empresa referência em treinamento profissional e desenvolvimento  de soluções que geram resultados de impacto. Mais informações sobre o evento e inscrições  podem ser acessadas pelo www.ilabr.com.br.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895