CI promove dia para esclarecer dúvidas sobre intercâmbio teen

CI promove dia para esclarecer dúvidas sobre intercâmbio teen

Evento com entrada gratuita será sábado, dia 15 de junho, na CI Zona Sul, em Porto Alegre

Correio do Povo

No dia 15 de junho, na CI Zona Sul (Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção) ocorrerá um encontro de Pré-Embarque

publicidade

Em julho, dezenas de adolescentes gaúchos embarcarão para o tão sonhado intercâmbio. Para que eles e seus familiares fiquem tranquilos e bem orientados, no dia 15 de junho, na CI Zona Sul (Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção) ocorrerá um encontro de Pré-Embarque, específico para esclarecimento de dúvidas. Em dois horários, às 11h e às 14h, e com duração de 1h30min, os encontros serão abertos ao público interessado neste tipo de viagem que mistura curso de idioma e lazer. É aconselhável confirmar presença pelo telefone: (51) 3062-0626. 

 “É um momento muito importante para os jovens e seus familiares porque esclarecemos dúvidas e orientamos bem os jovens para que a experiência no exterior seja inesquecível”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora de Relacionamento da CI. O encontro da manhã será voltado para quem embarcar para o Canadá. Já o da tarde, Estados Unidos, Inglaterra e outros destinos. 

Voltado para crianças e jovens de 7 a 17 anos, o Intercâmbio Teen, ou Intercâmbio de Férias acontece em janeiro e julho e mistura aprendizado de idioma com atividades de lazer e muita diversão. O curso pode ser feito em diversos países e tem duas modalidades: em grupo, em que o estudante estará com uma turma e com acompanhamento integral de um Líder CI, e individual, para aqueles que já se sentem preparados para embarcar sozinhos e fazer amigos do mundo todo enquanto aperfeiçoam outro idioma.


Seu amigo vale um desconto

Adolescentes que pretendem fazer o Intercâmbio Teen e levarem um amigo nos encontros do dia 15 de junho, ganharão um desconto especial na hora da aquisição do produto. A CI, em Porto Alegre, está presente na Rua Padre Chagas, 72, Moinhos de Vento (Telefone: 51-3346-4654) e na Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção (Telefone: 51-3062-0626). Há, ainda, unidades em Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim e Pelotas.  Informações no www.ci.com.br.

Sobre a CI

A CI Intercâmbio e Viagem foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 30 anos de história, a agência já expandiu para 22 estados brasileiros e 4 países (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá), com mais de 130 unidades contratadas, sendo hoje a empresa mais reconhecida no segmento. A CItrabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou turismo. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens de 13 a 35 anos. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Para entregar uma solução completa para o cliente, a CI possui um mundo de experiências com as unidades de negócios que fazem parte do grupo; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio; a CIUniversidades; a CI Seguros; e a CI Vistos, com todo o suporte para emissão de vistos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895