Começa nesta quinta-feira a Mostra Noivas na Capital

Começa nesta quinta-feira a Mostra Noivas na Capital

Evento, que chega à sua VII edição, acontece até dia 28 no BarraShoppingSul

Correio do Povo

Com mais de 100 expositores confirmados para o seu sétimo ano – maior número em uma única edição até então – a Mostra Noivas segue consolidada como maior evento do segmento da região Sul do Brasil

publicidade

Prestes a iniciar sua sétima edição, a Mostra Noivas desembarca mais uma vez no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300 – Porto Alegre). De 25 a 28 de abril, o evento oferecerá a seus visitantes uma visão geral com todos os setores envolvidos no Grande Dia, com expositores e uma grade de programação repleta de atrações. 

Mesmo com mudanças de formatos e tradições, o momento do “sim” segue em alta para os gaúchos. O último levantamento realizado pelo IBGE registrou 40 mil casamentos no Rio Grande do Sul em um ano. Buscando uma valorização deste mercado no estado, a Mostra Noivas oferece a oportunidade de casais e organizadores de eventos terem contato direto com profissionais da área, garantindo um espaço propício para o fechamento de negócios e a realização de sonhos. 

Com mais de 100 expositores confirmados para o seu sétimo ano – maior número em uma única edição até então – a Mostra Noivas segue consolidada como maior evento do segmento da região Sul do Brasil. Os expositores abrangem as áreas da fotografia, filmagem, decoração, vestidos e acessórios, lembranças, convites e cerimonial, beleza, gastronomia, e tudo necessário para uma noite inesquecível. 

Durante os quatro dias de mostra, o Centro de Eventos receberá também uma programação temática, com desfiles, bate-papos e capacitações abordando diferentes assuntos relacionados ao encantador mundo de casamentos. A grade completa de atrações pode ser conferida no site www.mostranoivas.com.br.

 

Serviço: VII Mostra Noivas
Data: 25 a 28 de abril.
Horário: De quinta a sábado das 14h às 22h, domingo das 14h às 20h.
Local: Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300 - Porto Alegre).
Mais informações em: www.mostranoivas.com.br


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895