Como cheguei lá

Como cheguei lá

Com Janaina Campiol, técnica e instrutora em micropigmentação avançada da Rosa Pink Centro Técnico da Beleza

Correio do Povo

Janaína Campiol

publicidade

Primeira experiência profissional: Minha primeira experiência foi aos 13 anos. Ao iniciar no mercado, durante três anos trabalhei em uma boutique, como balconista. 

Momento marcante na carreira: Foi quando recebi uma promoção aos 27 anos numa grande empresa em que eu era estagiária de comunicação... era uma multinacional e era meu  primeiro ano de trabalho lá. Naquele período, eu cursava o quinto semestre da faculdade de Relações Públicas. Foi uma oportunidade incrível e aprendi muito!!

O que faz a diferença: Gentileza, respeito e ética, tanto pelo cliente quanto por si próprio!! Respeitar sua capacidade profissional e não oferecer o que você não puder entregar. Ter ética em sua área de atuação. Ninguém tem sucesso verdadeiro e sustentável tentando ofuscar ou denegrir o outro. E ser gentil com seu cliente, com seus colegas, com sua família e amigos.. é claro que nem todos os dias são flores, mas se mantermos nossa energia na gentileza e amor, nossa vida será muito melhor, para nós e para os que convivem conosco.

O futuro: Será mais incrível ainda! Acredito que temos que observar sempre nosso passado, presente e futuro para valorizar e saber quais passos devem ser repetidos, quais não devem.. devemos saber o que queremos e para onde ir para sermos felizes!! Eu pratico isso sempre que posso: avaliar e refletir sobre o que me faz feliz e o que quero para meu futuro!

Para ter sucesso, é preciso: Dedicação, foco, muito estudo e excelência no que você escolher fazer! Faça sempre o melhor que você pode alcançar... se dedique de corpo, alma e coração e principalmente: não desista!!! 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895