Competency do Brasil organiza Seminário Internacional na Universidade de Lisboa

Competency do Brasil organiza Seminário Internacional na Universidade de Lisboa

Empresa brasileira de orientação de carreira é parceira de uma das principais Universidades da Europa

Correio do Povo

publicidade

Ter uma experiência acadêmica no exterior, poderá fazer toda a diferença em algum momento da vida profissional... Pensando nisso, a Competency do Brasil está aí para orientar quem busca vivência e qualificação no exterior. Quando não existe a “barreira do idioma”, tudo fica mais fácil... Que tal estudar em Portugal?! 

Entre os dias 13 e 21 de Novembro, na Universidade de Lisboa , a maior e mais renomada instituição de ensino de Portugal, acontecerá o Seminário Internacional de Transformação Digital e Inovação Tecnológica, organizado por uma empresa brasileira de orientação de carreira, a Competency do Brasil, representada por seus diretores Rafael Olivieri Neto e Maria de Fátima Abud Olivieri, idealizadores do programa Carreira Sem Fronteiras, que já levou mais de 35 mil pessoas para qualificação fora do Brasil.

Os estudantes e profissionais brasileiros que participarem do Seminário irão receber certificação internacional e o referido tema é importante para pessoas de qualquer idade, seja qual for a formação acadêmica. A transformação digital é uma realidade e precisa ser encarada.

A proposta foi desenvolvida pelo IST - Instituto Superior Técnico, em parceria com a Competency do Brasil, através do Professor Carlos Renato Seabra de Almeida – Diretor do Programa Carreira Sem Fronteiras – Europa, e Apex Travel. O projeto foi elaborado e será ministrado pelo Prof. Doutor Miguel Mira, uma das maiores referências internacionais em Transformação Digital e Inovação Tecnológica.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895