Congregarh acontece nos dias 21 e 22 de Outubro

Congregarh acontece nos dias 21 e 22 de Outubro

Evento global de Lideranças e Gestão de Pessoas tem como temática "Tempo de Experiências"

Correio do Povo

Presidente da ABRH-RS, Crismeri Delfino Correa

publicidade

Inovar, recriar, reinventar, experimentar! Tais habilidades nos remetem a novas experiências e certamente podem nos trazer resultados surpreendentes. A vida vem nos pedindo movimentos e com isso passamos por situações novas que nos levam a outros experimentos e conquistas.

Com essa temática diferenciada, o tradicional evento promovido anualmente pela ABRH-RS Associação Brasileira de Recursos Humanos, o Congregarh 2020 acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro e traz o tema Tempos de Experiências. Assunto relevante para o momento atual onde o desafio é manter a conexão com as pessoas, o olho no olho. Está intrínseco em nós, seres humanos, tudo o que aprendemos durante toda a nossa vida profissional e pessoal. Desde os primeiros passos, as primeiras palavras até a idade mais avançada, vivemos experiências novas, adquirimos novos saberes e novas competências. Experimentamos situações, adquirimos habilidades, testamos nossas emoções e nossos sentimentos. Essa é a proposta principal do evento, reflexões acerca de experiências vividas e impactos gerados nas pessoas, nas organizações e na sociedade.

O congresso terá dois dias de conteúdo selecionado especificamente para Lideranças e Gestão promete entregar uma experiência digital para seus congressistas, possibilitando ainda mais dinamismo entre todos os participantes.

Para a 13º edição, vão palestrar grandes nomes do mercado, como Patricia Pugas, diretora executiva de GP do Magazine, Alexandre Ullmann, diretor de Recursos Humanos do Linkedin para a América Latina e Cleber Morais, diretor geral da Amazon Web Services para o Brasil.

O formato digital do evento conta com a expertise de palestrantes nacionais e internacionais para as discussões do atual cenário de Gestão de Pessoas e aumentar as reflexões acerca dos tempos de experiências que estamos vivendo. O congresso foi criado com objetivo de surpreender os congressistas a partir do momento que não foi possível a realização de uma edição presencial. "Nasceu assim uma edição global, com uma narrativa única. Seria muito difícil realizar em uma edição presencial e com interações e conexões que só um evento digital possibilita", explica a presidente da ABRH-RS, Crismeri Delfino Correa.

Pensando em aproveitar o formato digital, o Congregarh este ano terá valores acessíveis para associados da ABRH-RS e para o público geral. Para conhecer a programação completa e realizar a inscrição acesse o site www.abrhrs.org.br

A plataforma em que ocorrerá o evento é também um dos diferenciais deste ano, foi personalizada com exclusividade para propiciar a melhor experiência possibilitando a interação entre os congressistas e os palestrantes.  A edição inédita do evento on-line garante a mesma qualidade do evento presencial, além de transpor barreiras geográficas alcançando maior número de lideranças do interior do Estado.

O Congregarh 2020 tem o Apoio da Prática Recursos Humanos e Apoio Institucional da UPF – Universidade de Passo Fundo.

Os patrocinadores são We Can Br, CCG Saúde, Família Previdência, Uniodonto Porto Alegre, Unimed Porto Alegre, Banrisul, VT Soluções, Saudável, Metadados, Planus, BRF, Plural e Flash.


Saiba mais
www.abrhrs.org.br


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895