Débora Paz ministra nova turma do projeto "Expansão Digital"

Débora Paz ministra nova turma do projeto "Expansão Digital"

Especialista em desenvolvimento humano destaca o que é preciso para atuar nas redes sociais e trabalhar com mais propósito e leveza

Correio do Povo

Débora Paz é coach de desenvolvimento humano e especialista em Marketing Digital

publicidade

A coach de desenvolvimento humano e especialista em Marketing Digital está com inscrições abertas para o programa de Expansão Digital. Conforme Débora, o processo, nesta edição, vai atuar tanto no desenvolvimento pessoal quanto na aplicação técnica e alusiva à produção de conteúdo. "Precisamos entender como funcionamos, qual objetivo buscamos e com isso traçar estratégias específicas", explica. E complementa: "É  importante sabermos com clareza as ações necessárias para a semana, para o mês, porque a vida é uma constante mudança. Não trabalho com longo prazo, porque a vida é um eterno movimento. Quanto mais preparados estivermos, mais leve a vida fica e daqui a pouco ela nos pede novas direções e escolhas", salienta. 

"Para mim, produtividade é o que otimiza o tempo, o que deixa a vida mais leve, mais organizada, mais prática. Tenha claro um objetivo e um espaço específico de trabalho, se você trabalha em home office, por exemplo. Com isso, o seu  cérebro vai entender que aquele local é destinado para o trabalho. Eu garanto, duas horas de foco (sem distrações como café, rede social e outras coisas), você consegue produzir o que o cérebro considera que levaria um dia", ensina. 

Durante a mentoria, Débora explica que será escolhido um produto ou um serviço. "Sabendo o objetivo final, teremos um raciocínio lógico para as postagens que nos levarão à conquista de nosso objetivo", adianta. 

Entre as temáticas abordadas pela especialista estão  Conteúdo e venda; Teoria e prática; Você e Cliente; Propósito e Negócios; Espiritual e Material; Foco e método; Autoconhecimento e Disciplina; Energia e Dinheiro; Amor e Resultado; Autentecidade e Pesquisa, entre outros. "Se o meu propósito não fosse maior do que o medo eu não faria o que eu faço", ressalta a especialista. 

Mais informações: (51) 98302-5335 (Débora Paz) 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895