Dado Bier e Nirin fecham parceria para os 25 anos da cervejaria
capa

Dado Bier e Nirin fecham parceria para os 25 anos da cervejaria

Agência liderada por Daniel Skowronsky e Régis Montagna cuidará da identidade visual e das campanhas de marketing que marcam os 25 anos da cervejaria


publicidade

Poucas são as empresas que em sua trajetória adquirem consistência e credibilidade para celebrar um quarto de século em plena atividade. Esta é a história da Dado Bier, que em 2020 atinge a marca de 25 anos de uma jornada de sucesso, iniciada pelo sonho de empreender de Eduardo Bier Corrêa, o ‘’Dado’’, apelido de infância do presidente da cervejaria independente. A marca é uma mudança natural de patamar. E para ratificar o momento especial, a Dado Bier acaba de firmar uma parceria com a agência Nirin, capitaneada por Daniel Skowronsky e Régis Montagna. 

A dupla estará à frente durante o ano de 2020 de todos os projetos de comunicação visual e estratégias de marketing referentes aos 25 anos da empresa. Um dos sócios da Nirin, Montagna ressalta a importância do trabalho com a Dado Bier em uma data tão relevante. “Comandar um projeto de marca ícone como a Dado Bier é sempre uma grande responsabilidade. Estamos muito felizes pelo convite e plenamente motivados para colocar toda a expertise da Nirin a favor do sucesso desses 25 anos", analisa.


À frente do marketing da Dado Bier, Michele Choaire pontua sobre a relação da empresa com a conceituada dupla Skowronsky-Montagna e o que o público pode esperar da parceria que irá nortear as ações visuais e de marketing que marcam os 25 anos da Dado Bier.”Os 25 anos são um marco importante na nossa história. Temos projetos grandiosos no decorrer deste ano, novidades e muita coisa boa por vir. Para contar tudo isso ao mercado tinha que ser um time de peso, e a Nirin está chegando para nos ajudar a dar vida para as comemorações e ações que estão no planejamento. O ano de 2020 será emblemático para a Dado Bier”, explica.