Dale Carnegie inscreve para curso de Treinamento de Competências Interpessoais

Dale Carnegie inscreve para curso de Treinamento de Competências Interpessoais

Empresa referência mundial promove treinamento em Porto Alegre no mês de outubro


Correio do Povo

publicidade

A Dale Carnegie, referência mundial em treinamento profissional e desenvolvimento de soluções, traz a Porto Alegre o curso “Dale Carnegie Course: Treinamento de Competências Interpessoais”. O curso desenvolve a capacidade de criar relacionamentos interpessoais por meio da confiança e respeito para apresentar melhores resultados no âmbito pessoal e profissional. As aulas iniciam no dia 8 de outubro e acontecem nas terças-feiras, das 19h às 23h, no Swan Tower, localizado na rua Cristóvão Colombo, 3192. 

Segundo a trainer do curso, Vanesca Zaffari, as capacitações são oportunidades de crescimento pessoal e profissional: “desenvolvemos líderes assertivos nas tomadas de decisões e com atitude para solucionar problemas para que possam aplicar os conhecimentos adquiridos em diferentes aspectos da vida”. Sobre o método, explica: “a metodologia proposta pela Dale Carnegie está apoiada no desenvolvimento de habilidades e hábitos necessários para sustentar a mudança de desempenho, que está relacionada tanto com a mudança comportamental quanto emocional”.  

O objetivo é formar um comunicador influente, solucionador de problemas e líder focado. Para isso, ao longo de 12 encontros, a capacitação trabalha com ferramentas para domínio de habilidades comunicativas necessárias para o fortalecimento de relacionamentos interpessoais, desenvolvimento de atitude comando, bem como para criar um ambiente de trabalho estimulante e com confiança. Para participar, é necessário realizar contato pelo site www.portaldalecarnegie.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 98207-5782.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895