Desejada Pit Bull Jeans abre primeira franquia na Região Sul no Shopping TOTAL neste sábado
capa

Desejada Pit Bull Jeans abre primeira franquia na Região Sul no Shopping TOTAL neste sábado

A loja da Pit Bull Jeans ficará no piso Cristóvão Colombo (1º) do Shopping TOTAL

Por
Correio do Povo

publicidade

 

A Pit Bull Jeans terá, finalmente, a sua primeira franquia na Região Sul do País. O Shopping TOTAL foi escolhido para sediar a loja, após uma rigorosa seleção feita pela matriz da marca. Com investimento em torno de R$ 400.000,00 e cinco funcionários, a projeção é de que a unidade obtenha retorno do capital investido em cerca de um ano de funcionamento.

Segundo as sócias da franquia gaúcha, Maria Abreu e Denise Castilhos, as roupas da marca despertam um desejo em mulheres e homens. “Temos um produto de alta qualidade e que é fabricado em nosso País, incentivando a economia local. Além disso, nossas coleções são feitas conforme os desejos de nossos consumidores e com materiais de alta qualidade e com preço acessível devido à nossa fábrica ser no país”, afirmam as sócias, que sempre foram fãs da marca e consumidoras.

A loja da Pit Bull Jeans ficará no piso Cristóvão Colombo (1º) do Shopping TOTAL e será inaugurada neste sábado (5/10), com um desfile exclusivo, coquetel e a presença VIP da modelo Hellen Ganzarolli.