Desejada Pit Bull Jeans abre primeira franquia na Região Sul no Shopping TOTAL neste sábado

Desejada Pit Bull Jeans abre primeira franquia na Região Sul no Shopping TOTAL neste sábado

A loja da Pit Bull Jeans ficará no piso Cristóvão Colombo (1º) do Shopping TOTAL

Correio do Povo

publicidade

 

A Pit Bull Jeans terá, finalmente, a sua primeira franquia na Região Sul do País. O Shopping TOTAL foi escolhido para sediar a loja, após uma rigorosa seleção feita pela matriz da marca. Com investimento em torno de R$ 400.000,00 e cinco funcionários, a projeção é de que a unidade obtenha retorno do capital investido em cerca de um ano de funcionamento.

Segundo as sócias da franquia gaúcha, Maria Abreu e Denise Castilhos, as roupas da marca despertam um desejo em mulheres e homens. “Temos um produto de alta qualidade e que é fabricado em nosso País, incentivando a economia local. Além disso, nossas coleções são feitas conforme os desejos de nossos consumidores e com materiais de alta qualidade e com preço acessível devido à nossa fábrica ser no país”, afirmam as sócias, que sempre foram fãs da marca e consumidoras.

A loja da Pit Bull Jeans ficará no piso Cristóvão Colombo (1º) do Shopping TOTAL e será inaugurada neste sábado (5/10), com um desfile exclusivo, coquetel e a presença VIP da modelo Hellen Ganzarolli.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895