Disney na Caixa leva influenciadora para Epcot International Food & Wine Festival

Disney na Caixa leva influenciadora para Epcot International Food & Wine Festival

O evento anual do parque temático acontece até 23 de novembro, com uma programação intensa que celebra a culinária internacional com música, degustações, além da Disney Wine & Dine Half Marathon

Correio do Povo

publicidade

Laura Bier,  fundadora da plataforma Roubadinhas, foi convidada pela agência Disney  na Caixa para conhecer e compartilhar  suas experiências durante o Epcot International  Food & Wine Festival. O evento  anual do parque temático acontece até 23 de novembro, com uma programação intensa que celebra a culinária internacional com música, degustações, além da Disney Wine & Dine Half Marathon.

A  influenciadora vai correr a meia maratona no dia 3 de novembro, com largada às 5h30min. Serão cerca de 20km dentro do Walt Disney Resort, acompanhada de corredores de diversos países do mundo, além dos famosos personagens da Disney e muito entretenimento pelo caminho.

A empresária e consultora de viagem Letícia Puig  comenta que ainda poucos turistas conhecem os diversos eventos especiais que acontecem no complexo de Orlando e acredita que a expertise de Laura irá aproximar os gaúchos do encantamento desta e outras atrações do destino nesta época do ano. “Ela  vai unir exatamente o propósito da plataforma Roubadinhas, de comer sem culpa mantendo um lifestyle de atividades físicas”,  comenta Letícia. 

De 29  de outubro a 03 de novembro Laura estará mostrando tudo o que rolar no festival e na maratona em suas plataformas digitais @laurabiermoreira e @roubadinhas.

 

Sobre a Disney na Caixa:

É uma Consultoria especializada no planejamento  de viagens personalizadas para a Disney e demais parques de Orlando. Trabalha com Operadoras de Turismo do grupo Seleto Disney - que são aquelas autorizadas e cadastradas pelo Walt Disney World Resort para vender seus produtos e serviços e que tem acesso ao  inventário Disney. Ou seja, ingressos, hotéis e cruzeiros, além das promoções e eventos sazonais que acontecem nos parques – corridas, festas de Halloween e Natal. Sua operadora principal é a RCA, a mais antiga do grupo Seleto.


A Disney na Caixa foi uma das três agências gaúchas selecionadas  pela RCA para estar no próximo Famtour da Universal e Sea World, em Orlando. A viagem de familiarização começa no dia 27 de outubro e segue até o dia 03 de novembro. Se trata de um treinamento  em que os profissionais têm a oportunidade de conhecer as novidades do destino, suas ofertas técnicas e turísticas, para que tenham mais conhecimento e segurança na hora de indicá-los aos clientes. A empresária Letícia Puig terá quatro dias de treinamento  dentro do complexo da Universal e outros 3 dias dentro do Sea World.


Mais informações em https://www.disneynacaixa.com.br/


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895