Douglas Peternela ensina como usar os filmes para inspirar equipes e desenvolver pessoas

Douglas Peternela ensina como usar os filmes para inspirar equipes e desenvolver pessoas

Durante o curso, é possível compreender como usar a magia do cinema para criar mais conexão e impacto nos treinamentos, sessões de coaching, palestras e aulas

Simone Lopes

Douglas Peternela é master creative trainer e possui experiência de mais de 28 anos em treinamento & desenvolvimento humano

publicidade

O master creative trainer, com experiência de mais de 28 anos em treinamento & desenvolvimento humano, Douglas Peternela estará ministrando, a partir do dia 16 de novembro, às 19h, o curso "Ensine e Inspire através de Filmes". "Neste programa, terei o prazer de te mostrar como tornar seu trabalho mais impactante, eficaz e envolvente, através da utilização de filmes. Vamos compartilhar experiências, histórias e nossa paixão por desenvolvimento humano. Será... cinematográfico!", garante Douglas. 

De acordo com Douglas, a ideia é desenvolver e ampliar nas pessoas diversas habilidades e capacidades, como por exemplo, autenticidade e ousadia para que elas possam liberar seus potenciais e aumentar a autoconfiança. "Eu sempre incentivo meus alunos para que não desistam, sonhem e convertam seus sonhos em objetivos. Que sejam profissionais competentes, mas ainda melhores como seres humanos. Com isso, há possibilidade de fazer a diferença em suas atuações tanto pessoais quanto profissionais", ensina. 

Conteúdo Programático: 

- Por que usar filmes para ensinar e inspirar pessoas?
- A importância da inspiração, além do conhecimento.
- A delicada habilidade de utilizar a cena certa, no momento certo, para gerar os resultados desejados.
- Como usar cenas de filmes para criar um clima favorável ao aprendizado, introduzir  e reforçar conteúdos, provocar reflexões,  preparar a abordagem de temas delicados etc.
- Quando utilizar um filme na íntegra.

​Como funciona o curso?
O programa acontece através de cinco encontros online, semanais,  no formato de videoconferência. Os alunos também participam com imagem e áudio, necessitando apenas de um dispositivo com conexão pela internet e câmera (celular, tablet ou notebook). Assim, há bastante interação, lições ajustadas ao perfil do grupo e oportunidade para tirar dúvidas, na hora.

Mais informações: https://www.douglaspeternela.com.br/ensine-e-inspire-atraves-de-filmes


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895